15 C
Contagem
sexta-feira, junho 14, 2024
HomeCadernosCulturaA hora de brilhar chegou

A hora de brilhar chegou

Date:

Matérias Relacionadas

Anny Kalessa para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Anny Kalessa (@annykalessa), tenho 22 anos,...

Edição 1233 14 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Marcha para Jesus acontece neste sábado

Para fortalecer os laços de união, amor e de...

Não caia no golpe da falsa cobrança

Alerta importante A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria...

Mais duas trincheiras na br 381

Mais mobilidade Contagem recebeu mais uma importante notícia que vai...
Ir para Criarteweb

A 2ª edição do Power Show Kids chega com tudo para a celebração do mês das crianças, no ItaúPower Shopping. Na primeira etapa, os pequenos, com idades entre 6 e 12 anos, serão divididos em dois grupos e participarão de uma audição, na Praça de Alimentação do mall. Um dos times será comandado pela dupla sertaneja Don & Juan e o outro será guiado pelo vocalista Podé, da banda Tianastácia.

Desta fase, serão selecionadas seis crianças, que mostrarão todo o potencial e sucesso em quatro edições de um programa especial da TV Alterosa. No final, o público vai eleger o grande vencedor, por meio de votação dos expectadores. Os prêmios são incríveis: o ganhador final leva para casa um vale-compras, para gastar no ItaúPower Shopping, no valor de R$ 5 mil. Os outros cinco finalistas têm o valor de R$ 1 mil cada para fazer compras no mall.

Inscrições e audições – As inscrições só podem ser feitas pelos pais ou responsáveis legais da criança. É necessário que os interessados compareçam ao 1º piso do shopping, entre os dias 23 e 25 de setembro, de 14h às 20h. Para colocar a criança na disputa, é preciso levar a Carteira de Identidade (RG) e o CPF (originais + uma cópia) da criança e dos responsáveis. Se a criança não tiver os documentos solicitados, a Certidão de Nascimento é válida.
Em seguida, acontece a etapa de audição, cujas datas ainda serão definidas. As crianças devem cantar uma música de sua escolha e serão julgados pelos músicos. Cada líder de equipe escolherá três crianças para a composição do seu time.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar