20.9 C
Contagem
quinta-feira, junho 13, 2024

Comédias

Date:

Matérias Relacionadas

O Impacto das eleições municipais nos serviços públicos

As eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores,...

Licenciamento ambiental

Conquista preservada Nos últimos três anos, a Prefeitura de Contagem...

Lula vai fazer reforma ministerial

O presidente Lula tem sinalizado a aliados que pretende...

Valorização da saúde e bem-estar de profissionais da Educação

Contagem acaba de ganhar mais uma legislação de apoio...

Pacto pela Superação do Analfabetismo

Erradicação Contagem esteve presente ao lançamento do “Pacto Nacional pela...
Ir para Criarteweb

Sorrir certamente é uma tarefa fácil, quando se tem motivos para isso. Neste final de semana, o Abobrinhas Festival de Teatro irá proporcionar em dose dupla oportunidades para extravasar e dar boas gargalhadas com duas comédias campeãs de bilheteria. No Espaço Cultural ItaúPower Shopping será exibida a peça “Achei uma empregada quase perfeita”, sexta-feira (12) e sábado (13) às 21h e domingo (14) às 19h.

Você já imaginou o que faria se de repente descobrisse que a sua empregada é uma antiga namorada de seu marido? Um casal resolve contratar uma empregada através de uma agência e a situação “pega fogo” quando a empregada recorda que o patrão é um antigo namorado. Ela transforma a vida do casal numa loucura, tentando recuperar o grande amor do passado. O espetáculo tem texto de Ronaldo Ciambroni, direção de Juliano Maia e fazem parte do elenco os atores Renato Millani, Wander de Castro, Bruno Alexander e Francilene Diaz. Classificação indicativa: 12 anos.

Os-sem-vergonhas

Já no palco do Teatro Sesi Contagem, sexta-feira (12) e sábado (13) às 21h e domingo (14) às 19h, o público poderá conferir o sucesso “Os sem vergonhas”. A peça relata a história de seis homens desempregados – Chevrolet, Edinho, Mangueira, Vanderley, Peixoto e Pança – que se reúnem em uma oficina mecânica no boêmio bairro da Lagoinha para jogar conversa fora e discutir, desesperadamente, soluções fantásticas de como ganhar dinheiro.

Depois de muitas ideias, absurdas e engraçadas, finalmente eles chegam a um consenso: fazer striptease dá dinheiro! O texto é de Daniel Botti, direção de Guilherme Leme e no elenco estão os atores Christiano Junqueira (CJ), Matheus Vargas, Fernando Veríssimo, Filipe Lourenço, Jordan Antunes e J. Bueno. Classificação indicativa: 14 anos.

Os ingressos antecipados para todos os espetáculos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na loja Buy Ticket (2º piso do ItaúPower Shopping), de segunda à sábado, de 12h às 22h e domingo de 14h às 20h. Na Rozza Modas, de segunda à sexta-feira, de 9h às 18h e aos sábados de 9h às 14h.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar