24.4 C
Contagem
quinta-feira, junho 13, 2024
HomeCadernosEconomiaAlavancando resultados

Alavancando resultados

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1233 14 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Marcha para Jesus acontece neste sábado

Para fortalecer os laços de união, amor e de...

Não caia no golpe da falsa cobrança

Alerta importante A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria...

Mais duas trincheiras na br 381

Mais mobilidade Contagem recebeu mais uma importante notícia que vai...

O Impacto das eleições municipais nos serviços públicos

As eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores,...
Ir para Criarteweb

Focado na capacitação empresarial, o Ciemg está recebendo inscrições para palestra a ser realizada no dia 18 de agosto. A meta dos organizadores é destacar para os participantes, a importância de alavancar resultados e como alcançar excelência nas vendas, a partir dos inovadores modelos de atividades de formação pessoal. O programa será coordenado pelo executivo, Rodrigo Dabés, especialista em coaching.

Segundo Dabés, “comprador é comprador em qualquer lugar do mundo e o que muda é o processo de venda que hoje tem no helper o substituto do vendedor, figura que está morrendo nesse contexto”. De acordo com Dabés, o helper não pensa numa simples venda, mas em proporcionar experiências diferenciadas, porque ele tem a capacidade de pensar no processo de vendas a partir da cadeira do comprador.

vendas-01

Para a superintendente do Ciemg, Maria Helena Martins de Sá Guedes, esse evento vem para restabelecer à confiança no cenário econômico. “Esse ousado programa de imersão possibilitará a cada participante um verdadeiro treinamento para estabelecer uma nova abordagem, um novo modelo que vai revigorar todo o processo de vendas nas empresas”, afirma Helena.
A palestra antecede um curso intensivo, o qual terá continuidade em setembro, no próprio Ciemg, em Contagem. Mais informações e inscrições: capacitaçao.ciemg@fiemg.com.br; (31) 3362-5406 e www.ciemg.com.

Profissionalização para acesso ao mercado 

O Projeto Construindo o Futuro Através do Conhecimento, criado pelo Conselho da Mulher Empreendedora da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Contagem está colhendo os bons frutos de uma boa gestão. Foram entregues, os certificados para a primeira turma de 10 alunas do Curso de Corte e Costura do projeto deste primeiro semestre. A entrega aconteceu no auditório do CIEMG.
Realizado na sede da Associação Comunitária do Bairro Beatriz, o curso ensina métodos e técnicas de cortes costuras; e modelagem do Método Ioli. As oficinas capacitam profissionais para criar e desenvolver a montagem de figurinos.
Para Cristiane de Andrade Mendes esse curso foi uma oportunidade para se reinventar. “Não sabia pregar um botão e agora estou preparada para fazer blusas, vestidos e até calças”, relata.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar