20 C
Contagem
quinta-feira, maio 30, 2024
HomeCadernosCulturaFim das férias

Fim das férias

Date:

Matérias Relacionadas

3ª edição do Arraiá de Contagem

Tradição Pula a fogueira que a festa vai começar! Entre...

Licenciamento ambiental

Conquista preservada Nos últimos três anos, a Prefeitura de Contagem...

Contagem firma parceria com Unifenas

Vagas de estágio O Serviço Social Autônomo de Contagem (SSA)...

Câmara Aberta recebe Funec em júri simulado

Um plenário transformado em tribunal e alunos em promotores,...

Deputado Miguel Ângelo assumiu a vice-liderança do PT na Câmara Federal

O deputado federal Miguel Ângelo (PT/MG), assumiu a importante...
Ir para Criarteweb

JC1092-1102

Quem quer aproveitar o restante das férias tem destino certo. O ItaúPower Shopping conta com uma programação incrível para toda a família. O mall traz uma atração inédita para movimentar as férias e garantir diversão para crianças de todas as idades: o Castelo de Bolinhas. Com 6,5 metros de altura, o castelo é recheado com mais de 300 mil bolas coloridas em um espaço de 120 m² formado por torres, escorregadores e tobogãs.

Outro entretenimento fica por conta do Verticalize 4 em 1. Instalada na praça de eventos do mall, a estrutura contém quatro trampolins individuais, em que, presos por cintos e elásticos especiais, crianças a partir de 2 anos e adultos com até 90kg podem realizar saltos, de até oito metros de altura, e manobras radicais. Os elásticos são produzidos pela Verticalize, com qualidade internacional comprovada, garantindo total segurança aos aventureiros.

No Castelo de Bolinhas no ItaúPower Shopping, localizado na Praça de Alimentação, não há limitação de idade, exceto para uso do escorregador vermelho (de 4 a 15 anos). Crianças até três anos não pagam, porém só poderão participar acompanhadas dos responsáveis, sendo que o adulto paga pela brincadeira, R$15 para 15 minutos. O Verticalize 4 em 1, que fica na praça de eventos do mall até 9 de fevereiro, permite Crianças a partir de 2 anos e adultos com até 90 kg.

Campanha – Por fim, a programação da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança é aposta certa. Caju e Totonho vão arrancar gargalhadas da plateia com a peça Vão falar de coisa boa?, sexta e sábado às 21h, domingo às 19h. Já os pequenos vão poder conferir a peça A dama e o vagabundo do grupo Kerubis, sexta a domingo às 16h, até 31 de janeiro.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar