Talento contagense

0
632

Contagem ganhou mais uma representante na segunda fase do The Voice Brasil 2015, reallity show exibido pela Rede Globo que revela talentos musicais. Depois de Thaís Moreira conquistar os jurados, há duas semanas, no último dia 15 foi a vez de Negra Mary arrancar elogios de Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos. Com a interpretação da canção “Fim de Tarde”, de Cláudia Telles, a artista teve as quatro cadeiras viradas para ela e também escolheu Lulu Santos para ser o seu técnico no programa.

Em caminho semelhante ao de sua conterrânea, Negra Mary precisou de poucos segundos para fazer com que os quatro jurados se virassem para o palco e entrassem na disputa para tê-la em seus times. Influenciada pela musicalidade de Michael Jackson, a mineira ganhou destaque pelas modulações feitas durante sua apresentação.

Para tentar seduzir a artista mineira para seus times, os elogios dos jurados foram da performance da cantora à culinária mineira. Valeu até apelar para o currículo vencedor com artistas da RMBH .

“No ano passado, eu venci o The Voice Brasil com uma dupla de Betim”, relembrou o técnico Lulu Santos. “Você é o tipo de candidata pela qual normalmente nós perdemos a linha”, completou.