Empresa de marketing digital acaba de chegar à cidade

0
1337

Foi a partir da crescente necessidade de expor marcas na internet, por parte das empresas, que Camila Bissiguini e Sálvio Furbino despertaram o interesse em investir no mercado digital.
A Guia-se Negócios pela Internet é uma empresa fundada em 1997 e, desde então, tem tido exponencial crescimento contando atualmente com mais de 100 unidades no Brasil.
A empresa que presta serviços como criação de sites, assessoria web, e-commerce (lojas virtuais), links patrocinados, e-mail marketing e demais serviços relacionados à mídia digital, acaba de chegar em Contagem.

“O marketing digital cresceu 14% somente este ano. Hoje, qualquer tipo de serviço ou produto que você deseja comprar ou contratar, parte de busca na internet. Portanto, a presença das empresas na internet não é questão de escolha, pois se você não estiver na rede, o concorrente estará”, comenta Camila Bissiguini, sócia, publicitária e especialista em marketing digital.

Para Sálvio Furbino, sócio, analista em sistema e soluções digitais, investir em marketing digital é a solução para as empresas em tempos de crise: “Além de baixo custo, é possível focar no público alvo”, conclui.

Contatos podem ser feitos pelo telefone 3017-7334; e-mail: contato@contagemguiase.com.br e Facebook: guiasemarketingdigitalcontagem.