27.3 C
Contagem
quinta-feira, abril 18, 2024
HomeUncategorizedSocial com Lilian Costa

Social com Lilian Costa

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1227 12 de Abril de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Avanço econômico

Número bilionário O ano de 2023 significou um importante aumento...

Investimento histórico

Pacote de obras A Prefeitura de Contagem tem feito um...

Mais da metade dos vereadores trocam de partido

Foi encerrada, na última sexta-feira (05), a janela partidária...

Dia D de vacinação

A Campanha Nacional de Imunização contra Gripe (Influenza) ganhará...
Ir para Criarteweb

Coworking Conceito é inaugurado em Contagem

Ana Flávia e Wagner Marques

Foi inaugurado em Contagem, o Coworking Conceito, um espaço de trabalho desenvolvido, pensando no crescimento de empresas e pessoas. As salas foram transformadas em ambientes dinâmicos, visando criatividade, foco e conexão.
Segundo Ana Flávia, Presidente do Coworking Conceito, a proposta é trazer para Contagem, mais do que um lugar para trabalhar, um movimento em direção a humanização do trabalho, onde o Coworking Conceito, pode ampliar o network, em um espaço aconchegante e acolhedor.

Ana Flávia entre Alcino e Ricardo
Ana Flávia entre Agnaldo e Marcos Júnior

O espaço compartilhado Coworking Conceito, foi inaugurado no último dia 18, com um requintado coquetel oferecido por Las Casas Representações, um de seus principais clientes. Entre amigos, clientes, arquitetos, e empresários do ramo mobiliário de Contagem e Belo Horizonte. Estiveram presentes também, diretores das empresas OMP do Brasil e Alternativa Alumínios representadas pela empresa.

Ana Flávia entre Juliana e Samara

Localizado no Centro de Contagem à Rua Manoel Alves, nº 126 – 3º andar, a estrutura possui 112m², com salas de reuniões, espaço de trabalho flexível, espaço de café, endereço empresarial, escritório virtual, estação standard e fixa.
Conheça melhor o espaço através do site: coworkingconceito.com.br, ou pelo telefone: 2585-1859.

4.0 com muita história e vitalidade

É sempre bom reunir os familiares e amigos em ocasiões especiais, quem teve essa oportunidade foi Sheila Cristina, que comemorou a passagem do seu aniversário no restaurante Boi Bravo, comemorando os seus 4.0 de vida com muita vitalidade. A

Ana Carolina, Washington e Sheila Cristina

aniversariante que é uma pessoa muito querida e amada por todos, foi uma excelente anfitriã, sendo atenciosa com os convidados que foram lhe desejar muitas felicidades. Não faltou o tradicional parabéns pra você com direito a bolo de aniversário. Em seu discurso Sheila, agradeceu aos presentes, e disse que todos são pessoas especiais em sua vida e fazem parte da sua história.

 

O casal Luzedna Glece e Carlos Delfino entre Sheila Cristina e Priscila
Edson Magalhães, Sheila Cristina, Jô Ricci, Silvana Moncelli, Igor Moncelli e Hudson Alves

 

 

Reconhecimento merecido

Diego Oliveira, sendo homenageado pela Guarda Municipal

No dia 28 de Outubro, será comemorado oficialmente, o Dia do Servidor Público, e esta semana, Diego de Oliveira servidor do Sine Contagem, recebeu uma homenagem das mãos de Júnior Vinícius, chefe da turma da Guarda Municipal, assinada pelo Comandante da Guarda Municipal, Levi de Souza Sampaio, e Secretário Municipal de Defesa Social, Afonso José de Andrade, em reconhecimento ao honroso profissional que contribui, sem medir esforços, nas ações desenvolvidas pela Guarda Civil Municipal, como diz o instrumento.
Fredim Carneiro Secretário Municipal de Trabalho e Geração de Renda, pasta responsável pelo Sine Contagem, relata que Diego Oliveira, é um servidor que vibra no desempenho de sua função, além de ser prestativo e pontual, destacando ainda, que a administração do município, ganha muito com sua presteza.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar