Compromisso com os mineiros

0
2
Em 2017, o parlamentar visitou todas as regiões de Minas para ouvir de perto os anseios da população (Ricardo Barbosa/ALMG)

Em 2017, o deputado Durval Ângelo intensificou os trabalhos e visitou todas as regiões de Minas Gerais para se reunir com lideranças políticas, vereadores, prefeitos e para ouvir de perto os anseios da população. O mandato do parlamentar tem como marca a presença nos municípios e junto ao povo para ouvir as demandas e intermediar melhorias para as comunidades.

Além de estar presente nos municípios, Durval Ângelo exerce um forte trabalho de apoio as prefeituras ajudando a viabilizar recursos e projetos nos Governo do Estado e Federal em busca da melhoria da qualidade de vida dos mineiros.

Como líder de governo, o parlamentar tem realizado um trabalho de articulação na Assembleia e junto aos movimentos sociais para votar os projetos de interesse da população. Por meio do diálogo e do empenho em ouvir diversos setores da sociedade, Durval Ângelo tem conseguido encaminhar projetos importantes na Assembleia. Tarefa que exige jogo de cintura, trânsito político, diálogo, coragem e, sobretudo, humildade.
Em 2017, se destacam os seguintes projetos: Programa de Regulamentação de Créditos Tributários, para que contribuintes quitem seus débitos com o Estado; Criação de fundos estaduais de investimentos; Plano Estadual de Cultura; Programa de Assistência Estudantil nas universidades do Estado (Uemg e Unimontes). Durval também tem participado de importantes mobilizações do Legislativo. Entre elas, o Movimento pelo acerto de contas entre Minas e a União, para o ressarcimento do Estado de perdas de mais de R$ 33 bilhões impostos pela Lei Kandir.

Para 2018 os trabalhos serão intensificados.

Vamos dar continuidade ao nosso trabalho na Assembleia, buscando corresponder à confiança e à expectativa da população. De antemão, voltamos a firmar, de público, nossos principais compromissos. Intermediar investimentos para as cidades, melhorando assim a vida do povo. Ser um elo entre o governador, a Assembleia e os movimentos sociais e lutar pela garantia do direito de todos e todas, ressaltou.

SEM COMENTÁRIOS