Comenda

0
1
O comendador Alberto de Andrade e a esposa Maria do Carmo (Divulgação/CDL Contagem)

O Diretor da CDL-Contagem, Alberto de Andrade Silva, foi condecorado e admitido no grau de Comendador Grão Cruz da ordem do mérito de Educação e Integração, pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração (SBEI), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, no último dia 08 de dezembro.

Instituição de utilidade pública, sem fins econômicos, a SBEI, desde 1969, vem realizando a condecoração com o objetivo de estimular e incentivar o reconhecimento público de cidadãos que se destacam perante a sociedade, em diversas áreas. Dentre eles, a educação de qualidade em todos os níveis, que é o grande bem que a juventude e todos procuram para a qualificação pessoal, a prosperidade e o desenvolvimento nacional.

O abnegado trabalho através do tempo foi fundamental para a indicação e a conquista da comenda, pelo seu peculiar perfil humanista. Em quase trinta anos de atuação como membro do Conselho Municipal de Educação (CMEC), Alberto de Andrade presidiu a Câmara de Ensino por três mandatos consecutivos, representando a CDL de um dos grandes municípios brasileiros em produtividade e desenvolvimento social, dentre outras instituições onde continua atuando ativamente.

A classe lojista de Contagem sente-se honrada pelo reconhecimento participativo do seu Decano Comendador, Alberto de Andrade Silva, pela espontânea contribuição na busca da melhoria educacional do município.

SEM COMENTÁRIOS