27.3 C
Contagem
quinta-feira, abril 18, 2024
HomeColunasPega LevePega Leve - Edição 1119

Pega Leve – Edição 1119

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1227 12 de Abril de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Avanço econômico

Número bilionário O ano de 2023 significou um importante aumento...

Investimento histórico

Pacote de obras A Prefeitura de Contagem tem feito um...

Mais da metade dos vereadores trocam de partido

Foi encerrada, na última sexta-feira (05), a janela partidária...

Dia D de vacinação

A Campanha Nacional de Imunização contra Gripe (Influenza) ganhará...
Ir para Criarteweb

Cadernetas de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Contagem e em parceria com a Secretaria de Saúde de Sarzedo, Emater e Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG)/Diretoria em Saúde do Trabalhador, promoveu a entrega no último dia 11, de Cadernetas de Saúde do Trabalhador Agrícola a cerca de 70 pessoas. A ação integra os esforços da gestão para promover e prevenir a saúde dos trabalhadores urbanos e rurais, formais e informais.

3º Encontro de Praticantes do Lian Gong

Divulgação/Gabinete vereador Daniel Carvalho

A semana começou de maneira diferente para o vereador e presidente da Câmara, Daniel Carvalho (PV). Ele esteve na Praça Nossa Senhora da Glória, no Bairro Eldorado, para participar do 3º Encontro Municipal de Praticantes do Lian Gong em 18 Terapias, uma ginástica chinesa especialmente projetada para prevenção de doenças e promoção de saúde.

Cadastro escolar

A consulta deve ser feita por pelo site: www.sistemahorus. com.br/consulta_matricula/ meio do CPF de quem efetuou o cadastro ou número de inscrição. O responsável terá acesso ao nome da escola que a criança irá estudar.
O cadastro foi obrigatório para crianças que vão iniciar o ensino fundamental e possuem seis anos completos ou que vão completar essa idade até 30 de junho de 2018. Crianças que vão iniciar na educação infantil também precisaram ser cadastradas. O objetivo é planejar a distribuição de vagas, fazendo com que o estudante seja matriculado em uma escola mais perto de casa.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar