Horário especial

0
3
Em Contagem, lojas de rua, shopping center, supermercados e lojas de gêneros alimentícios ampliam horário de atendimento para as compras de Natal e Ano Novo (Reprodução/Internet)

O comércio de Contagem vai ampliar seu horário de atendimento ao público no período natalino. A meta é atender ao aumento da demanda dos consumidores nas compras de Natal e Ano Novo.

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018, de 19 a 23 de dezembro,
o horário especial nas lojas de rua será das 9h às 22h horas, e no dia 24, das 9h às 19h. No dia 31, o funcionamento do comércio de rua será das 9h às 18h.

Termo Aditivo – O Sindicato do Comércio de Contagem e Ibirité (SCCI) e o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Varejista e Atacadista de Contagem (Sintracc) assinaram na segunda-feira (11/12), Termo Aditivo à Convenção Coletiva estabelecendo que de 16 a 31 de dezembro, as lojas instaladas em shopping center ou em mall de lojas poderão funcionar conforme quadro abaixo:

O Termo Aditivo estabelece, ainda, que os supermercados e lojas de gêneros alimentícios (pertencentes aos grupos 471 e 472 da Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE-IBGE) poderão funcionar como se segue:

SEM COMENTÁRIOS