17.6 C
Contagem
sábado, abril 20, 2024
HomeCadernosCidadeCompromisso com o lojista

Compromisso com o lojista

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1227 12 de Abril de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Avanço econômico

Número bilionário O ano de 2023 significou um importante aumento...

Investimento histórico

Pacote de obras A Prefeitura de Contagem tem feito um...

Mais da metade dos vereadores trocam de partido

Foi encerrada, na última sexta-feira (05), a janela partidária...

Dia D de vacinação

A Campanha Nacional de Imunização contra Gripe (Influenza) ganhará...
Ir para Criarteweb

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Contagem completou no domingo (10/12), 36 anos de atuação. Criada em 1981, como Clube de Diretores Lojistas, com o objetivo de dar suporte ao comércio local, a entidade tem sua trajetória marcada por uma história de luta e realizações em prol do comércio lojista e dos interesses do município.
Moderna e dinâmica, a entidade foi superando dificuldades e colecionando conquistas e grande credibilidade junto à classe empresarial, comunidade e poder público. Ao longo de quase quatro décadas, criou e diversificou uma série de produtos e serviços, oferecendo às empresas associadas qualidade, eficiência e segurança, contribuindo para o desenvolvimento do comércio contagense.

Ao filiar-se à CDL-Contagem, o lojista passa a contar com a segurança e a agilidade dos serviços e produtos oferecidos como o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) – maior banco de dados da América Latina – e outros serviços básicos e necessários à atividade lojista, como o Serviço de Recuperação de Crédito (SRC), cobrança terceirizada, Certificado Digital, assistência ao consumidor e vários convênios.

Além de amparar, defender, orientar e representar os interesses de seus associados lojistas, inclusive junto aos Poderes Públicos, a CDL-Contagem – legítima representante da classe lojista local – promove constantemente cursos de aperfei- çoamento profissional, workshops e palestras visando capacitar os empresários que atuam nos mais diversos segmentos do mercado, e seus colaboradores.

Novo endereço – Uma novidade para o próximo ano é a mudança para a nova sede, localizada ao lado do Bristol Easy CDL-Contagem, na Av. João de Deus Costa. “Ainda no 1º semestre de 2018, a entidade se mudará para sua nova sede no centro da cidade, onde terá condições de prestar vários outros serviços ao seu corpo de associados”, anunciou o presidente Frank Sinatra Santos Chaves.

Com instalações mais amplas, confortáveis e melhor equipadas para atender a demanda crescente por seus serviços, a nova sede terá três andares estruturados com amplo auditório equipado com serviço de sonorização, ar refrigerado e toda estrutura necessária para realização de seminários, palestras e eventos; sala para cursos e balcões para atendimento.

Nestes 36 anos conseguimos muitas vitórias, mas ainda temos muito a fazer

afirma Frank Sinatra, ao ressaltar que a entidade existe para defender os interesses de seus associados.

A CDL-Contagem tem uma história feita de dedicação à causa lojista, apoiando empreendedores que criam riqueza e oportunidade para todos. São quase quatro décadas de dedicação ao desenvolvimento de nossa cidade, conclui o líder lojista.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar