20.5 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024
HomeCadernosCidadeCidade Encantada

Cidade Encantada

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

As visitas à Cidade Encantada, montada na Praça da Jabuticaba, em Contagem, acontecem de terça a domingo, já as fotos com o Papai Noel, podem ser feitas a partir das 16 horas. As atrações da tenda “iglu” acontecem de quarta a domingo. Crianças e famílias podem visitar os espaços decorados, distribuídos em duas “casas do Papai Noel”, além de tirar fotos com o “bom velhinho” gratuitamente.

A estrutura montada na Praça tem sido muito elogiada pelos moradores da cidade,
que vêm de todas as regiões para fotografar e se emocionar com as exposições, a iluminação,
presépios e os eventos que acontecem em todo o complexo.

Uma delas é Maria do Carmo, de 49 anos, moradora do bairro Colonial, muito empolgada e satisfeita com a oportunidade de visitar a decoração natalina e fazer as fotos.

Tudo está maravilhoso, e o melhor é que podemos desfrutar de todos os espaços sem pagar nada. Isso é muito bacana para as famílias, principalmente para as crianças. Dá para ver o brilho nos olhinhos deles ao lado do Papai Noel, diz emocionada.

A organização também chama a atenção dos visitantes. Em cada espaço da Cidade Encantada uma equipe de apoio orienta e recepciona o público com cordialidade e muitos sorrisos. Todos os envolvidos têm trabalhado para dar o melhor tratamento às pessoas, pois são muitos detalhes e a intenção é que o público se sinta à vontade durante as visitas.

Além da grande estrutura montada na Praça e das atrações variadas, a preocupação com a acessibilidade e com os idosos também é marcante em todos os espaços, e isso chamou atenção da família de Ana Rezende, 73 anos, visitante ilustre da noite de terça-feira (5/12). Moradora de Contagem há mais de 50 anos, dona Ana se emocionou ao receber um beijo do Papai Noel.

Eu nunca tinha visto uma decoração de Natal. Hoje me sinto criança novamente, realizada e feliz com essas maravilhas que estou podendo conhecer. Tudo está muito lindo e, com certeza, estarei aqui com vocês muitas outras vezes, completa.

A programação completa da Cidade Encantada e os álbuns de
fotografias estão disponíveis no site www.nataldecontagem.com.br.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar