Empresa lucrativa

0
2
Rodada de Negócios organizada pelo Programa Contagem Pró-ISO reuniu empresários na sede da Sedecon (Rafael DSouza)

Dicas de como melhorar os lucros de seus negócios, criar uma equipe comprometida, vender mais em tempos de crise, inovar e padronizar seus serviços. Estes foram alguns dos pontos apresentados na Rodada de Negócios.

Mais de 50 pessoas participaram da Rodada de Negócios organizada pelo Programa Contagem Pró-ISO, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedecon),quando os mediadores Clailton Luiz, CEO da Line Coaching e a personalcoachingTabata Tinoco, apresentaram dicas de como melhorar os lucros dos negócios, criar uma equipe comprometida, vender mais em tempos de crise, inovar e padronizar seus serviços.

A Rodada de Negócios, que aconteceu no último dia 30 de novembro, abordou ideias criativas que promovem resultados positivos mesmo em cenários de instabilidade econômica, além de técnicas de um processo eficiente para que seu negócio possa crescer e gerar lucros. Na oportunidade, os participantes também apresentaram suas empresas, produtos e serviços em uma dinâmica de interação.

Estratégias – Segundo Cristina Romero, coordenadora do Programa Contagem Pró-ISO, a Sedecon, em parceria com o Centro Industrial de Contagem (Cinco), promove com frequência atividades com temas atuais e relevantes para o empreende- dorismo para aproximar os cidadãos do poder público.

A Rodada de Negócios possibilitou aos participantes uma troca de experiências e novos negócios. A palestra fez uma reflexão sobre empreendedorismo e apresentou estratégias para que o empresário saiba organizar e dividir as funções de empreendedor, administrador e operacional, com todo o time empenhado e otimização de tempo para que o gestor possa exercer de fato a função de empreender, destacou Cristina.

SEM COMENTÁRIOS