21.4 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024

Big sorteia

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

Quem realizar as compras no Big Shopping neste natal poderá concorrer a um carro Kwid Life, quatro portas, da Renault e a panettones.
Para participar, o cliente deve apresentar as notas fiscais de compras realizadas em quaisquer lojas participantes da promoção, juntamente com o seu documento oficial com foto, até as 18h30min do dia 24 de dezembro. Cada R$300 em compras dá direito a um cupom para concorrer ao carro.

Após a apresentação dos comprovantes de compras e recebimento do cupom para concorrer ao sorteio, o cliente deve responder à pergunta contida no cupom: “Qual shopping presenteará você neste Natal com um carro zero km?” e inserir na urna que estará localizada próximo à Praça Central. É necessário ter no mínimo 18 anos, residir no estado de Minas Gerais e registrar seus dados pessoais

Os cupons fiscais são acumulativos, ou seja, o cliente poderá juntar várias notas para somar o valor desejado. Além disso, se houver saldo, é possível utilizá-lo na próxima troca.
O sorteio do Kwid acontecerá no dia 26 de dezembro, às 15h, próximo à Praça Central do Shopping.

Ganhe Panettones – Outra novidade, em parceria com o Supermercados BH, são os panettones da marca própria da loja nos sabores gotas de chocolate e frutas. Para ganhar, o cliente deve apresentar comprovantes de compras das lojas participantes que somem R$200,00. Até o dia 30 de novembro, será possível receber até duas unidades por CPF e de 1º de dezembro a 24 de dezembro, uma unidade de panettone por CPF. A promoção comprou-ganhou vai até às 18h30min do dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Todas as trocas deverão ser feitas no Espaço do Cliente (loja 285).

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar