Mutirão

0
3
Além da capina e varrição, as bocas de lobo serão limpas (foto:Luiz Henrique Grossi )

A equipe de Limpeza Urbana, em parceria com a de Manutenção Viária e Iluminação Pública, Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon) e Regional Industrial, promoverá de 21 a 23 de novembro ação na Vila da Paz e Pedreira Santa Rita, ambas no bairro Industrial.

Cerca de 50 agentes vão percorrer esses locais com os serviços de tapa buraco, capina, varrição, troca de lâmpadas queimadas, pintura de meio fio, retirada de entulhos de passeios e instalação de lixeiras públicas. Para evitar alagamentos em dias de chuva, também serão feitos os serviços de limpeza de bocas de lobo e substituição de grelhas danificadas. Essas intervenções serão iniciadas no dia 16.

Além da limpeza, por se tratar de locais com registros de alagamentos, precisamos prevenir as enchentes e os transtornos causados por elas à população, destaca o secretário-adjunto de Limpeza Urbana, João Bahia.

A equipe de limpeza pede a colaboração dos moradores nos dias da ação,  para que evitem deixar veículos estacionados nas ruas. Também solicita que a população contribua com a manutenção depois das intervenções.

SEM COMENTÁRIOS