Contratações de fim de ano

0
7
Segundo pesquisa da Fecomércio-MG, 41,2% das lojas que contratarão temporários tem perspectivas de efetivar os profissionais (Reprodução/Internet)

A preparação da loja para o melhor período de vendas do ano, o Natal, requer, na maioria dos estabelecimentos, a contratação de funcionários extras. De acordo com pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio-MG), com o aquecimento do mercado no final do ano, 16,3% das empresas de comércio de Belo Horizonte pretendem contratar temporários a partir deste mês.

Nos shoppings de Contagem e Belo Horizonte, a corrida pelas contratações já começou e deve empregar mais de 500 profissionais para diversas atividades. No Shopping Contagem existem em torno de 100 vagas em aberto em diversos setores como alimentação, calçados, cosméticos e brinquedos.

O Boticário é uma das marcas que sempre reforça o time nesta época do ano. Segundo a gerente das franquias em Contagem, Daniele Guimarães, há 25 vagas de trabalho temporário nas lojas da cidade.

A nossa expectativa é positiva para os próximos meses. Com a chegada do Natal, os consumidores buscam sugestões de presentes e preços competitivos. Por isso, vamos aumentar nosso time para auxiliá-los nesta escolha, explica Daniele.

Contratação – Segundo a pesquisa da Fecomércio-MG, 41,2% das lojas que contratarão temporários nesta época do ano tem perspectivas altas ou muito altas de efetivar os profissionais.

Serviço

Shopping Contagem
Endereço: Avenida Severino Ballesteros, 850 – Cabral, Contagem
Informações: (31) 3956-9621

SEM COMENTÁRIOS