Vereador cobra mudanças no trânsito de bairro

0
5
O fluxo de carro em horário de pico é intenso na rua Pará de Minas (Foto: Chico da Ribalta)

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Contagem, Daniel Carvalho (PV) apresentou e teve aprovado em plenário requerimento através do qual solicita a nova sinalização de trânsito em ruas do Bairro Maria da Conceição, com a instalação de “passagem elevada de pedestres” nas ruas Pará de Minas, em frente à UBS e na Rua Judith Naves (esquina com Pará de Minas).
Daniel Carvalho também fez aprovar na reunião plenária de terça-feira (12), requerimento solicitando a mudança no sentido de circulação em duas vias do bairro, colocando mão única nas Ruas Pará de Minas (até a UBS) e na Rua Bernardo Monteiro.

O pedido visa à prevenção de acidentes com a melhoria do trânsito, tendo em vista ser o trânsito local confuso e perigoso, além de lento e invariavelmente engarrafado o que causa muitos transtornos para todos que circulam pela via, justificou o parlamentar.

As reclamações por parte de moradores e comerciantes do bairro dão conta que as vias necessitam destas alterações para garantir um trânsito com maior fluidez e seguro para todos.

SEM COMENTÁRIOS