Réplica de metrópole

0
6
A Big Metrópole que será montada na Praça Central do shopping terá banco, posto de gasolina e lavanderia, entre outros (Divulgação)

Dentro das comemorações do Dia das Crianças, o Big Shopping, em parceria com a Caracol Eventos, realizará a partir desta sexta-feira (15) a Big Metrópole. Aliando educação e entretenimento, será montada na Praça Central do Big uma réplica em miniatura de uma metrópole, com prefeitura, banco, posto de gasolina, área rural com fazenda, lavanderia, mercadinho, zoológico entre outros. As crianças poderão simular o dia a dia em uma metrópole ao irem ao banco, cuidarem de suas casas ou passearem no zoológico.

O valor para participar do evento, que fica no Big Shopping até 15 de outubro, será de R$20 por meia hora de brincadeira ou R$25 por 1 hora. A atração funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, para crianças com idades entre 2 e 10 anos.

Serviço
Big Metrópole
Local: Praça Central do
Big Shopping
Data: De 15 de setembro a
15 de outubro
Horário: de segunda a sábado,
das 10h às 22h e domingo
das 14h às 20h.

Costurando o Futuro chega no shopping

Projeto trará máquinas, materiais e oficinas de costura (Foto: Reprodução/Internet)

O Big Shopping realiza, de 14 a 17 de setembro, o projeto Costurando o Futuro Através do Conhecimento. O projeto ofertará oficinas de iniciação à costura e trará as principais máquinas utilizadas em uma confecção de moda: overloque, galoneira e máquina de costura reta, além de tecidos e materiais utilizados na criação de roupas e modelagens. Os alunos terão uma hora de instruções e serão apresentados aos equipamentos de forma a terem uma boa noção de seu funcionamento.

As vagas são limitadas para até 12 alunos e os interessados
devem fazer inscrições pelo site do Big Shopping www.bigshopping.com.br

Doe seus cabelos – Para estimular seus clientes a participarem da campanha de doação de cabelos, o Big realiza sessão de cortes em parceria com a cabelereira Eliane Silva, no dia 15 de setembro, das 10h às 17h, próximo à Praça de Alimentação. Além de contribuírem para uma ação social, os clientes terão um novo visual.
Os cabelos serão encaminhados à Associação das Voluntárias do Hospital Mário Penna (Volmape). Para doar, o cabelo precisa estar limpo, seco e preso, além de ter, pelo menos, 20 cm de comprimento.

SEM COMENTÁRIOS