Contagem recebe o Gula Festival

0
0
(Foto: Reprodução/Internet)

O Gula Festival de Foodtrucks, um dos maiores festivais da categoria de Minas Gerais desembarca em Contagem. O Festival, que teve duas edições na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, e uma em Sete Lagoas, será realizado neste sábado (16), das 11h às 21h, no Ita Park (Rua Joaquim Correa de Aquino, 499, próximo ao Metrô Eldorado, Contagem), com vários foodtrucks, cervejas artesanais, show com o cantor sertanejo Thiago Carvalho, DJ Júlio Guedes, além de espaço fit, espaço pet e os brinquedos do parque em funcionamento.

A iniciativa, reealizada pela Nenety Eventos com o apoio do Ita Park e patrocínio da Aliminas, foi planejada para atender os gostos de toda a família. Estarão à venda dezenas de opções de comidas e bebidas, como hambúrgueres, espetinhos, batatas, coxinhas, pizzas, omeletes, hotdogs, acarajés e yakisobas, além de sobremesas e guloseimas que agradarão o paladar do público.

Além de comer e beber, quem for ao evento poderá se divertir curtindo shows e brincando nas atrações do Ita Park, que oferece equipamentos de ponta, como a montanha russa Looping Star, o Fly Zone e o Terminator. Há ainda diversos modelos de brinquedos disponíveis e separados por uma escala de altura, como os Brinquedos Baby, para pessoas abaixo de 1,10m de altura, Brinquedos Infantis, de 1,11m até 1,39m de altura, e Brinquedos Radicais, acima de 1,40m de altura.

Para garantir a entrada no Gula Festival Contagem, os acessos gratuitos devem ser retirados antecipadamente no site www.nenety. com.br e o público deverá levar 1kg de alimento não perecível. Para quem for ao evento de carro, o estacionamento terá o valor único promocional de R$ 15.

SEM COMENTÁRIOS