Contagem é Show

0
7
O cantor sertanejo Rafael Tchor apresenta no sábado, 16 (Foto: Reprodução/Internet)

Com uma programação diversificada e gratuita, o Contagem é Show traz para a Praça Central de Eventos do Shopping Contagem, até o dia 17 de setembro, espetáculos e intervenções artísticas para toda a família. A apresentação do evento fica por conta de Christiano Junqueira, que é ator, humorista e comunicador.
Além de nomes de destaque no cenário nacional, como Molejo e Os Saltimbancos, o Contagem é Show também oferece para o público, atrações de dança, teatro e circo, que se apresentam ao longo da semana. Na quinta-feira (14), o cantor Pedro Leitte abriu o evento com o melhor do sertanejo. Em seguida, subiu ao palco o grupo de pagode carioca Molejo.

Neste sábado (16), às 16 horas, quem gosta de teatro poderá conferir o musical Os Saltimbancos. O espetáculo, com música de Chico Buarque, foi inspirado no conto Os Músicos de Bremen dos irmãos Grimm. Domingo, o público poderá se divertir com o Circo de La Luna, às 15h.

Concurso infantil – Nos dias 15 e 17 de setembro haverá o concurso de talentos infantojuvenil Top Talent, com o apoio da Escola de Música de Contagem (Esmu). A ideia é reunir talentos de 8 a 13 anos, que sejam alunos das escolas da região. Entre os jurados do concurso, já estão confirmados Tavinho Leoni, que participou da primeira edição do The VoiceKids, e Isadora Ferreira, destaque da atração global deste ano.
O vencedor do Top Talent será premiado com um módulo de seis meses do Curso Especial de Técnica Vocal, sendo preciso apenas arcar com o custo de R$ 170 correspondentes às taxas de matrícula e material. Além disso, a criança ganhará um book fotográfico artístico da TopAgency.

SEM COMENTÁRIOS