Verbo Vitrola Motor Band

0
52
Integrantes da banda de rock contagense "Verbo Vitrola Motor Band” se preparam para registrar som autoral em álbum de estúdio (Foto: Divulgação)

A banda mineira de rock Verbo Vitrola Motor Band acredita que após 5 anos de estrada, chegou a hora de registrar seu som autoral num álbum de estúdio. A meta é gravar 10 faixas que tragam a garra e a energia que a banda tem no palco traduzidas em criatividade e originalidade. Para tanto o grupo lançou uma campanha de financiamento coletivo que vai até o próximo dia 23 de outubro.

A Verbo Vitrola começou tocando clássicos do rock e do blues dos grandes mestres das décadas de 50 a 80. A partir de 2015 começou a trabalhar também seu repertório autoral com essas mesmas influências. O som é uma viagem a um passado extremamente frutífero do ponto de vista artístico daqueles que se traduziram em estilos e atitudes originais e ousadas de verdadeiros monstros da música e da arte às gerações que se seguiram. O blues e o rock dão as cartas.

Financiamento coletivo – As metas traçadas para o financiamento coletivo ou crowdfunding, que é quando várias pessoas doam recursos para viabilizar um projeto através de uma plataforma, preveem várias etapas para a construção do álbum que poderão ser feitas ou não de acordo com o engajamento do público no projeto. As contribuições são a base do sucesso dessa empreitada e, para tanto, foram criadas diversas recompensas para que todos possam colaborar.
Para que se atinja a primeira meta de R$ 6.000,00, basta escolher uma das recompensas no site https://benfeitoria.com/cdverbovitrola. Escolhendo uma recompensa, você contribui com determinado valor. É só clicar e eles vão te dizer passo a passo como realizar o procedimento. Caso essa primeira meta não seja atingida, o benfeitor recebe o seu dinheiro de volta sem nenhuma complicação. Entretanto, se a meta for atingida, ele recebe a recompensa e o projeto pode ser realizado

O dinheiro será direcionado para pagar os custos da gravação, prensagem, mixagem, masterização, divulgação, etc., de acordo com as metas estabelecidas. Caso você prefira colaborar entregando a sua contribuição pessoalmente, entre em contato com algum integrante da banda ou ligue para (31) 9 8865-9075.

Verbo Vitrola
Lucas Mendonça: teclado e backings
Samuel Fonseca: Bateria
Gustavo Vasconcelos: Baixo e Voz
Jonatah Cardoso: Guitarra e Voz
Anderson Ribeiro: Voz

Para saber mais sobre o projeto, acesse:
https://benfeitoria.com/cdverbovitrola
Outros canais da banda:
Site: verbovitrola.com.br
Facebook: facebook.com/VerboVitrola
Youtube: youtube.com/user/verbovitrolabr

 

SEM COMENTÁRIOS