21.4 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024
HomeCadernosCidadeDurval Ângelo recebe troféu "O Audacioso"

Durval Ângelo recebe troféu “O Audacioso”

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

O 18º Batalhão da Polícia Militar, em Contagem, entregou ao líder do governo na Assembleia, deputado estadual Durval Ângelo (PT), durante cerimônia em comemoração aos 35 anos da corporação, no último dia 18, o troféu “O Audacioso”, uma homenagem as personalidades civis e militares que colaboram com o trabalho do Batalhão e contribuem para a segurança da região.

“Esta cerimônia de entrega dos troféus é uma forma que a Polícia Militar tem de reconhecer as entidades parceiras, que trabalham em conjunto. A palavra audácia já diz muito. O maior presente que nós podemos oferecer à comunidade, nestes 35 anos, são as operações de combate à violência. Isso é muito gratificante para todos”, destacou o tenente-coronel e comandante do 18º Batalhão, Flávio Donato.

O deputado Durval Ângelo parabenizou ao Batalhão pelos 35 anos de serviços prestados a população de Contagem e agradeceu pela homenagem. “É com muita alegria que recebo esse troféu. É um reconhecimento do meu trabalho no parlamento mineiro”, disse.
Durante a cerimônia, foi anunciada uma parceira entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Contagem para a aquisição de bases móveis da Polícia Militar, para ampliar o combate à criminalidade no município.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar