Cantor Daniel reuniu grande público na Praça da Jabuticaba

0
3
(Foto: Geraldo Tadeu)

Celebração e diversidade. Estas palavras resumem a festa de aniversário dos 106 anos de Contagem, realizada na quarta-feira (30). Um grande público formado de pessoas do Município e de cidades vizinhas tomou a Praça da Jabuticaba para ver talentos locais de diferentes estilos, além do show de cantor Daniel, atração principal do evento.
Desde as primeiras apresentações, o público, formado por gente de todas as idades, em especial muitas famílias, cantou, dançou e interagiu com os artistas que passaram pelo palco.

A comemoração teve início com show de artistas locais, que cantaram sucessos da música sertaneja e animaram a festa. Com mais de 20 anos de carreira, Tarso Santafé conhece bem os grandes eventos, mas foi a primeira vez que se apresentou no aniversário da cidade. O artista fez um belo espetáculo levando alegria ao público. Lançando seu terceiro

CD, Felipe Colácio mostrou a força dos artistas locais.
A seguir a banda Lagum agitou o público com um repertório que foi do pop rock ao reggae, além de canções autorais. A banda, formada em 2014, lançou seu primeiro trabalho em 2016.
E, então, chegou o momento mais esperado da noite. Daniel subiu ao palco e diante da gritaria e de vários celulares que registravam em fotos e vídeos cada momento, emendou, já de início, algumas das mais conhecidas canções de seu repertório, no show “Amores Seletivos”, numa “viagem” por sua trajetória musical.

Durante o show Daniel causou emoção ao chamar uma fã para subir ao palco e quando
convidou a cantora mirim de Contagem, Isadora Ferreira, de 10 anos, para dividir o palco com ele.

Programação – Além de muita música, a programação da festividade promovida pela Prefeitura de Contagem, por meio da Fundação Cultural do Município (Fundac), contou com espaço kids, gastronomia e diversas atividades culturais.

SEM COMENTÁRIOS