26.3 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024
HomeCadernosCidadeCompromisso com Contagem

Compromisso com Contagem

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

O líder do governo na Assembleia de Minas, deputado estadual Durval Ângelo (PT), participou nesta quarta-feira (05/07), no Centro de Consultas Especializadas Iria Diniz, em Contagem, da cerimônia de entrega de 58 cadeiras de rodas motorizadas a moradores do município.

Durante a cerimônia, Durval Ângelo parabenizou a Prefeitura de Contagem pela iniciativa.

A administração acerta muito em priorizar os portadores de necessidades especiais. Nos sabemos que as cadeiras de rodas motorizadas são utilizadas em situações limites. Então, com essa entrega, a Prefeitura está garantindo o direito a locomoção, que é um direito fundamental. Eu que atuo há muitos anos na área de Direitos Humanos manifesto meu apoio a esse projeto. Nós queremos uma sociedade onde a palavra-chave seja a inclusão. Que esta medida aumente a autonomia e a liberdade dessas pessoas, afirmou o deputado.

O parlamentar também destacou o seu compromisso com o município. “Sou um deputado da cidade, que sempre lutou e sempre vai lutar pelo bem comum da população, independentemente de qual seja o partido que esteja administrando a cidade”, enfatizou. Ele ainda lembrou que obras, como o recapeamento da Via Expressa e o novo Fórum, contam com ações de apoio do seu mandato. “A obra da Via Expressa é um investimento do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura. O governo anterior não fez as obras, eu ajudei a intermediar para que o recurso ficasse no município. Isso é um bem para Contagem, eu estive presente neste luta pelo recapeamento da Via Expressa indiferente da questão partidária, pois eu sou deputado da cidade e tenho compromisso com a cidade. É uma questão de cidadania. Também atuei na luta para a instalação do novo Fórum, que deve ser inaugurado em breve. O bem comum da população tem que ser o nosso partido maior”, destacou.

Dentre as autoridades presentes na cerimônia estavam o vice-prefeito do município,
William Barreiro, e o secretário municipal de Saúde, Bruno Diniz.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar