CDL e Sicoob firmam parceria

0
10
Frank Sinatra Santos Chaves, presidente da CDL-Contagem e da Federação das CDLs mineiras (Divulgação/www.fcdlmg.com.br)

Os empresários de Contagem agora têm custos menores para obter crédito para investimentos, expansão dos seus negócios e para movimentar recursos. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município acaba de firmar convênio com o Sicoob Divicred, visando oferecer condições especiais em soluções financeiras aos associados à entidade lojista e à cooperativa de crédito.
Através da parceria, as duas instituições estão buscando facilitar a captação de recursos e trazer melhores condições financeiras aos lojistas associados para que possam continuar e se sustentar mesmo diante do impacto da crise econômica sobre o varejo brasileiro.
Para o presidente da CDL-Contagem, Frank Sinatra Santos Chaves, por meio dessa parceria os associados passam a ter custos menores, o que os tornam mais competitivos.

Graças a esse trabalho conjunto, os empresários locais terão acesso a taxas diferenciadas de juros e tarifas reduzidas para obter empréstimo, ressalta.

Vantagens – Alguns produtos diferenciados oferecidos pelo convênio são a cobrança com registros e os descontos de cheques e títulos com preços especiais, além de melhores condições para consórcios, seguros, convênio Sipag (maquininha de cartões crédito/débito), cobrança bancária a partir de R$1,89, desconto de duplicatas com taxa de 1,59% e de cheques com taxa de 1,69%. Capital de giro com prazo máximo de 36 meses à taxa de 1,49% ao mês (sujeito à aprovação de crédito/cadastro).

Cooperativa – A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região Central e Oeste Mineiro Ltda (Divicred), com sede em Divinópolis e filiais em Contagem, Betim e Belo Horizonte, pertence ao Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).
O Sicoob Divicred é uma instituição financeira cooperativa fundada em 8 de maio de 1997, autorizada pelo Banco Central do Brasil e filiada ao Sicoob Central Cecremge.
Informações: 3359-6400

SEM COMENTÁRIOS