20.9 C
Contagem
quinta-feira, abril 18, 2024
HomeCadernosCidadeCDL-Contagem completa 40 anos

CDL-Contagem completa 40 anos

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1227 12 de Abril de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Avanço econômico

Número bilionário O ano de 2023 significou um importante aumento...

Investimento histórico

Pacote de obras A Prefeitura de Contagem tem feito um...

Mais da metade dos vereadores trocam de partido

Foi encerrada, na última sexta-feira (05), a janela partidária...

Dia D de vacinação

A Campanha Nacional de Imunização contra Gripe (Influenza) ganhará...
Ir para Criarteweb

A Câmara de Dirigente Lojista (CDL) de Contagem completa hoje, 10 de dezembro, 40 anos de atuação. A entidade tem sua trajetória marcada por uma história de lutas e realizações em prol do comércio lojista e dos interesses do município.

A necessidade de criar uma entidade para apoiar e lutar pelo comércio lojista de Contagem surgiu em 1981, quando um grupo de empresários de diferentes ramos de atividade, liderados pelo saudoso Sebastião Mauro, resolveu criar o Clube de Diretores Lojistas de Contagem. Hoje, quatro décadas depois, a CDL-Contagem é uma das maiores e mais representativas entidades do comércio de Minas Gerais.

Moderna e dinâmica, a entidade, localizada da Rua Manoel Teixeira Camargos, nº 475, foi superando dificuldades e colecionando conquistas e grande credibilidade junto à classe empresarial, comunidade e poder público. Ao longo de quatro décadas, criou e diversificou uma série de produtos e serviços, oferecendo às empresas associadas qualidade, eficiência e segurança, contribuindo para o desenvolvimento do comércio contagense.

Além de amparar, defender, orientar e representar os interesses de seus associados lojistas, inclusive junto aos poderes públicos, a CDL-Contagem – legítima representante da classe lojista local – promove constantemente cursos de aperfeiçoamento profissional, workshops e palestras visando capacitar os empresários que atuam nos mais diversos segmentos do mercado, e seus colaboradores.

“Nossa entidade tem uma história feita de dedicação à causa lojista, apoiando empreendedores que criam riquezas e oportunidades para todos. Superamos várias dificuldades ao longo destes 40 anos. Cada dirigente, cada diretor, doou um pouco para que a CDL-Contagem se tornasse forte e respeitada, contribuindo também para o desenvolvimento de nossa cidade. Ainda temos muito a fazer. Mas aos poucos, passo a passo, temos alcançado nossos objetivos”, comemora Frank Sinatra, presidente da entidade.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar