26.3 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024
HomeCadernosCidadeTrincheira será concluída em 2018

Trincheira será concluída em 2018

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

Os empresários donos de empresas próximas ao local onde será construída a trincheira para ligar a avenida General David Sarnoff à Fernão Dias (km 477 da BR-381), na Cidade Industrial, se reuniram recentemente com representantes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon) e da Arteris, concessionária que administra a rodovia federal. Durante o encontro, que aconteceu na sede da Case New Holland (CNH), eles puderam tirar dúvidas relativas à obra.

O investimento para a construção da trincheira será de R$ de 25 milhões, provenientes do pagamento de pedágio por usuários da Fernão Dias. As máquinas começam a trabalhar em junho e a previsão é que a obra seja concluída em agosto de 2018. A concessionária promete o mínimo de interferência possível na vizinhança. Mais de 9 mil veículos vão passar pela trincheira diariamente.

O acompanhamento e fiscalização do trânsito serão feitos pela Transcon, que estará à disposição para sanar dúvidas e eventuais questionamentos no decorrer da obra. A construtura também manterá um ponto fixo para informações. Além disso, haverá ações de educação no trânsito no local.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar