Melhor tratamento à população

0
7
Pontualidade, tratamento com o próximo e abandono de cargo foram alguns dos temas debatidos (Elias Ramos )

Tendo como objetivo melhorar o desempenho do atendimento à população e diminuir as denúncias feitas por falta de cumprimento de normas, a Corregedoria-Geral do Município reuniu recentemente servidores da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), na sede da prefeitura, para dar orientações sobre seus direitos e deveres.
A pontualidade, tratamento com o próximo e o abandono de cargo foram alguns dos temas debatidos na palestra, que é educativa e contribuiu para esclarecer dúvidas dos gestores de educação.

A transparência e a execução correta de cada tarefa dá confiança ao nosso trabalho e reflete nos serviços oferecidos para os cidadãos, por isso a boa conduta é tão importante, afirma Kátia Caldeira corregedora-geral de Contagem. Para ela, trabalhar de forma preventiva pode ser muito eficaz na administração pública e é essencial para o bom funcionamento das atividades internas.

A diretora da Escola Municipal Joaquim Teixeira Camargos, Simone Fonseca, enfatiza que as informações obtidas auxiliam para tomar decisões mais assertivas. “Ficar por dentro das regras e ter conhecimento das funções facilita o desenvolvimento do nosso trabalho e ajuda a prevenir os erros”.As palestras serão oferecidas para várias secretarias ao longo do ano, para atualizar e criar uma estrutura efetiva no município.

SEM COMENTÁRIOS