Marcos Mota lança livro em Contagem

0
34

O livro “A Maldição das Fadas” do escritor mineiro Marcos Mota, lançado este mês pela Editora Lê, terá tarde de autógrafos na Livraria Leitura do Itaú Power Shopping, sábado, 13 de maio, às 17h. E no dia 20 de maio, sábado, na Leitura do Shopping Estação, a partir das 17h.
A obra é a terceira publicação da série “Objetos de Poder”. A coleção teve início com os livros “O Enigma dos Dados” e “O Cemitério dos Anões”. E o autor explica como surgiu a ideia da criação. “A ideia dos 7 objetos, cada um contendo um tipo de conhecimento e possuindo um poder específico, surgiu a partir da teoria dos conhecimentos múltiplos de Howard Gardner. Eu adaptei os 7 tipos de conhecimento às 7 matérias estudadas no ensino fundamental, acredito que este foi o ponto de inflexão para a originalidade da série.”, conta Marcos Mota.

A publicação será comercializada a R$ 34 e já está à venda nas livrarias Leitura dos shoppings Pátio, Minas, Del Rey, Boulevard, Estação e Big. O livro também pode ser comprado nas livrarias Quixote, Ouvidor e Scriptum, todas na Savassi.

Lançamento
“Objetos de Poder – A Maldição das Fadas”
Data: 13 de maio, sábado
Horário: 17h
Entrada: Franca
Local: Livraria Leitura do Itaú Power Shopping (Av. General David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial

SEM COMENTÁRIOS