Festa do trabalhador terá várias atrações

0
788

“Nenhum Direito a Menos”. Este é o tema da Festa do Trabalhador deste ano, realizada pelas centrais sindicais – Força Sindical de Minas Gerais, UGT-MG e Nova Central (NCST).
A comemoração, que é também um ato em prol da garantia dos direitos trabalhistas e contra as reformas do governo de Michel Temer (PMDB), acontece no Parque Linear da Ressaca (em frente ao Shopping Contagem), a partir das 10 horas. O ingresso para o evento deverá ser trocado mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, fubá, farinha de trigo e milho), no dia do evento.
Durante todo o dia, várias atrações se revezarão no palco do evento, que será fechado com ‘chave de ouro’ com show da dupla João Neto e Frederico. O público ainda vai curtir a cantora mirim Isadora Ferreira (destaque do ‘The VoiceKids’), o grupo Boteco das Amigas, os pagodeiros do Tykerê, a banda Plano Traçado e os sertanejos Marcelinho de Lima, Alex e Guilherme e Johny Marcos e Maurinho.

Como é de costume, as centrais sindicais irão sortear muitos prêmios, entre eles duas motocicletas, quatro TVs 32″, quatro notebooks e cinco Iphones.
Informações podem ser obtidas através da página do evento (facebook.com/festadotrabalhadoremcontagem).

SEM COMENTÁRIOS