“Costurando o Futuro”

0
15
São doze aprendizes que receberam do Big Shopping um kit de costura para ser usado no curso que termina em março de 2018 - Foto Divulgação/Big Shopping

O programa “Costurando o Futuro Através do Conhecimento”, projeto que propõe a reintegração ao mercado de trabalho de mulheres de baixa renda, moradoras do bairro Vila Beatriz, em Contagem, iniciou mais uma turma no dia 15 de março.
A nova turma de costureiras deve se formar em março de 2018 no corte Ioli. São doze aprendizes que receberam do Big Shopping um kit de costura para ser usado ao longo do curso. O material didático é composto de réguas de diversos tamanhos e formatos, inclusive para cavas e gaviões, um livro de costura, lápis preto, uma carretilha, borracha e uma fita métrica.
Além do Big o projeto conta com o apoio de importantes parceiros: ACIC – Associação Comercial e Industrial de Contagem; COEP Contagem; Serviço Social da Indústria (SESI), Rotary Clube de Contagem e Associação dos Moradores da Vila Beatriz.

Somos apoiadores desse programa e com ele reforçamos o nosso compromisso social com a população de Contagem. Ter uma profissão é um benefício único, diz a Gerente de Marketing do Big Shopping, Clarisse Machado.

SEM COMENTÁRIOS