Conquistando o Brasil

0
29

A dupla sertaneja Mariana & Mariano, moradores do bairro Riacho, onde iniciaram suas apresentações em 2012, estiveram em Goiânia para seu primeiro show na capital de Goiás. Os cantores contagenses se apresentaram no Santa Aula Bar e Restaurante, na sexta-feria (24/03).

Antes de 2012, a dupla adotava o nome artístico de Relicário, mas após composição da música Violeiro Rio Doce (em homenagem ao Rio Doce, Mariana/MG), com grande número de visualizações nas suas redes sociais, decidiram mudar o nome para Mariana & Mariano. Mariana, que é cantora e compositora, também toca violão; e Mariano, violonista e segunda voz, atua também como guitarrista.

Há cinco anos no cenário musical, e com expressivo número de seguidores em todas as suas redes sociais, Mariana & Mariano, estão na estrada, com shows tanto acústico como com banda, por centenas de cidades mineiras. Eles têm participações em rádios e programas de televisão; e matérias em jornais e revistas. Além de Goiás, a dupla já divulgou seu trabalho nos estados de Rio de Janeiro e São Paulo.

Projetos – O CD autoral Riacho de Canções (terceiro CD da dupla), foi gravado e lançado, em 2014, com show no Teatro da Casa Azul, em Contagem, através do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FMIC). Um trabalho com músicas autorais, e também em homenagem ao Riacho, bairro em que Mariana & Mariano desenvolveram sua jornada musical.

Segundo os artistas, o quarto CD, que já está sendo planejado, terá outras músicas autorais e algumas regravações, nas duas linhas musicais que cantam hoje: música sertaneja e a chamada “sofrência”. O primeiro DVD, também faz parte dos projetos da dupla, com músicas do quarto CD e possíveis participações de artistas da música sertaneja e da “sofrência”.

Contatos:
MARIANA & MARIANO
(31) 2557-2767 – 99471-4009
ESTRADERO PRODUÇÕES
Luilton Bastos
(31) 3272-2177 – 98855-3272

SEM COMENTÁRIOS