20.5 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024
HomeCadernosCulturaCultura na Câmara

Cultura na Câmara

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

Terça-feira é dia de reunião plenária e é, também, um dos dias mais movimentados do Legislativo Municipal. O público começa a ocupar, antes das 9h, os corredores e plenário da Casa, a fim de acompanhar as reuniões ordinárias semanais.

No entanto, nesta terça-feira (14/03), quem chegou mais cedo para assistir à plenária se surpreendeu com um dos novos projetos do Legislativo, que faz parte do plano de estreitamento da relação entre a Câmara e os cidadãos.

A Câmara Municipal de Contagem deu o pontapé inicial no “Cultura na Câmara”, projeto que vai convidar e trazer para o prédio do Legislativo os talentos da cidade. Para marcar o início deste trabalho, o jovem músico Mateus Henrique Martins, morador do bairro Tropical, fez uma apresentação de violino minutos antes do início da reunião plenária.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Daniel Carvalho (PV), a ideia é que as apresentações, a princípio, aconteçam mensalmente, dando sempre espaço não só aos artistas do município, mas também de outras cidades.

“A partir de hoje, a Câmara Municipal, que se orgulha de ser a Casa do Povo, é também a Casa da Cultura. Gostaria de agradecer imensamente ao jovem Mateus por ter aceitado nosso convite e se tornado o pioneiro nesta iniciativa junto conosco”, finalizou Daniel.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar