Vacinação

0
12

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Contagem informa que neste sábado, dia 18, de 8h às 17h, haverá nova intensificação vacinal contra a febre amarela em quatro unidades de saúde na região do Petrolândia e Sede.

A intensificação da cobertura vacinal contra a febre amarela do próximo sábado tem como um dos objetivos a vacinação de pessoas que irão viajar para áreas consideradas de risco durante o Carnaval e ocorre no contexto das realizações da Secretaria Municipal de Saúde para garantir a prevenção da doença no município.

Além da oportunidade do próximo sábado, a população segue podendo se dirigir a uma das 46 unidades de saúde, espalhadas por todos os distritos sanitários, nas quais é possível o cidadão se vacinar contra a Febre Amarela. Todas elas receberam o reforço de servidores para agilizar o atendimento à população. Cerca de 90 mil doses da vacina contra a febre amarela já foram aplicadas desde o início do ano até aqui.
Seguem abaixo os endereços dos quatro postos de saúde que funcionarão no próximo sábado (18/02) exclusivamente para aplicação da vacina contra a febre amarela.

UBS Centro CAD
Rua Bernardo Monteiro, n° 135, Centro
Ref.: Próximo à Igreja Matriz de São Gonçalo

ESF Canadá
Rua Pedro Henrique Trindade da Silva, N° 60 – Bairro Canadá (região do Petrolândia)

USF Vila Itália
Rua Prefeito Gil Diniz, n° 46 – Bairro Fonte Grande (região do Petrolândia)

USF Santa Helena
Rua Délio Da Consolação Rocha, (Antiga rua 8) , N° 705 – Santa Helena
(Região do Petrolândia)

SEM COMENTÁRIOS