Boticário recebe homenagem

0
30

O Boticário é uma das marcas mais lembradas de Contagem, sendo reconhecida pelo público como uma empresa que preza pelo bom atendimento. Na última quinta-feira (1), a marca na cidade foi homenageada pela Acic – Associação Comercial e Industrial de Contagem, com o prêmio “Destaque no setor de comércio”.

O Boticário Contagem iniciou sua operação na cidade na década de 1980. Em 2003, os franqueados Marco Aurélio Figueiró e Sayonara Árabe Figueiró, que operavam em BH, assumiram as duas lojas existentes. A partir de então, expandiram os pontos de vendas da marca em vários bairros da cidade. Atualmente, conta com 12 pontos de vendas e uma central de venda direta, mais de 120 funcionários e mais de 1.600 revendedoras.

Para o franqueado Marco Aurélio Figueiró o reconhecimento se deve ao relacionamento da marca com os consumidores. A premissa de O Boticário sempre foi manter um relacionamento próximo, fazer parte do dia a dia, oferecer experiências de beleza e de vivência de marca, e, por isso, o contato vai além do atendimento tradicional na loja.
A marca investe, constantemente, em pesquisas de comportamento como forma de antecipar os desejos do público e oferecer tecnologia e inovação. Isso se materializa em iniciativas que encantam os consumidores e refletem em resultados, colocando O Boticário na liderança do mercado brasileiro de perfumaria.

SEM COMENTÁRIOS