20.5 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024
HomeCadernosCidadeBoticário recebe homenagem

Boticário recebe homenagem

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

O Boticário é uma das marcas mais lembradas de Contagem, sendo reconhecida pelo público como uma empresa que preza pelo bom atendimento. Na última quinta-feira (1), a marca na cidade foi homenageada pela Acic – Associação Comercial e Industrial de Contagem, com o prêmio “Destaque no setor de comércio”.

O Boticário Contagem iniciou sua operação na cidade na década de 1980. Em 2003, os franqueados Marco Aurélio Figueiró e Sayonara Árabe Figueiró, que operavam em BH, assumiram as duas lojas existentes. A partir de então, expandiram os pontos de vendas da marca em vários bairros da cidade. Atualmente, conta com 12 pontos de vendas e uma central de venda direta, mais de 120 funcionários e mais de 1.600 revendedoras.

Para o franqueado Marco Aurélio Figueiró o reconhecimento se deve ao relacionamento da marca com os consumidores. A premissa de O Boticário sempre foi manter um relacionamento próximo, fazer parte do dia a dia, oferecer experiências de beleza e de vivência de marca, e, por isso, o contato vai além do atendimento tradicional na loja.
A marca investe, constantemente, em pesquisas de comportamento como forma de antecipar os desejos do público e oferecer tecnologia e inovação. Isso se materializa em iniciativas que encantam os consumidores e refletem em resultados, colocando O Boticário na liderança do mercado brasileiro de perfumaria.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar