27.6 C
Contagem
segunda-feira, abril 15, 2024
HomeCadernosPolíticaCarlin visita feira

Carlin visita feira

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1227 12 de Abril de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Avanço econômico

Número bilionário O ano de 2023 significou um importante aumento...

Investimento histórico

Pacote de obras A Prefeitura de Contagem tem feito um...

Mais da metade dos vereadores trocam de partido

Foi encerrada, na última sexta-feira (05), a janela partidária...

Dia D de vacinação

A Campanha Nacional de Imunização contra Gripe (Influenza) ganhará...
Ir para Criarteweb

Na manhã do último domingo (16/10), Carlin Moura fez uma caminhada pela tradicional feira do bairro Amazonas e reafirmou seus compromissos com a população e a cidade para o segundo mandato. Acompanhado de Ademir Lucas (PR), Jander Filaretti (PMDB), da deputada federal, Jô Moraes (PCdoB), do vereador Teteco (PMDB), e várias lideranças políticas, Carlin conversou com expositores e moradores, ouviu demandas e expôs suas propostas.

Carlin relembrou os grandes investimentos que a cidade recebeu como a conclusão das obras da maternidade, a construção dos restaurantes populares e da nova Upa JK, a reabertura das 14 unidades da Funec, a construção da trincheira do Itaú, e a entrega de mais de 5 mil escrituras de propriedades de imóvel para famílias carentes.

Chegamos na frente no primeiro turno, porque fizemos um governo popular e transparente e superamos a crise nacional com investimentos, sem esquecer da assistência social, porque priorizamos também o cuidado com as pessoas.

Carlin garantiu que as unidades das Funec vão continuar oferecendo um ensino de qualidade e gratuito e confirmou a manutenção da isenção do IPTU residencial e a ampliação do benefício. “Imóveis comerciais de até 50 metros quadrados também serão isentos do imposto. Vamos possibilitar que o micro e pequeno empresário possam ampliar seus negócios e melhorar a qualidade de vida de suas famílias”.

Apoios – Ademir Lucas (PR) reafirmou que está ao lado de Carlin porque há uma sintonia entre as suas propostas e as de Moura. “Não vamos permitir que uma pessoa sem experiência venha cuidar de nossa cidade e de nossas famílias. Não podemos trocar o certo pelo duvidoso. Quem tem responsabilidade com sua família vota em Carlin 65”.

Para o secretário de Estado de Turismo, o deputado estadual Ricardo Faria (PCdoB), Contagem tem o melhor grupo político para governar a cidade. “Fizemos uma coligação forte, com pessoas que conhecem e sempre trabalharam pela cidade. A experiência desses apoiadores será fundamental para fazer de Contagem a cidade das oportunidades de emprego e agradável para se viver”.
De acordo com a deputada federal Jô Moraes (PCdoB), a força da mulher vai ajudar Carlin a governar a cidade. “O apoio de Marília Campos (PT) representa não só uma mulher que conhece a cidade, mas também a contribuição da sensibilidade feminina a serviço de um projeto de governo que está alinhado com as necessidade do povo”.

O vereador eleito Vinícius Faria (PCdoB) disse que está pronto para apoiar os programas e projetos de Carlin para o próximo mandato, porque são investimentos que atendem às demandas do povo. “A gestão do PCdoB em Contagem foi um modelo testado e aprovado e só Carlin pode dar continuidade e concluir o Plano de Mobilidade urbana que vai facilitar a vida das pessoas”.

Segurança – Para Luiza de Oliveira Passos, uma das 898 expositoras da feira do bairro Amazonas, Carlin realizou um governo para o povo. Luiza ressaltou que obras de mobilidade são a característica de uma administração plural, porque todos são beneficiados. “A avenida Alvarenga Peixoto foi toda revitalizada com um novo asfalto e nova sinalização de trânsito. Além de aumentar a área útil da feira, os clientes podem transitar com mais segurança”.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar