Fecham-se as cortinas

0
39

A oitava edição do Abobrinhas Festival de Teatro, realizada desde 15 de julho, em Contagem,termina neste final de semana com a exibição de duas comédias que prometem levar o público a muitas gargalhadas. No palco do Teatro Sesi Contagem (Avenida Sócrates Mariani Bitencourt, 750 – Cinco, Contagem), sexta-feira (23) e sábado (24) às 21h e domingo (25) às 19h, o público poderá conferir a comédia “Amor de salto alto”.
A peça desvenda o misterioso e divertido universo feminino sob a ótica da ditadura da beleza. Muriel, personagem principal da trama, cresceu em um mundo ditado por regras e valores pré-concebidos como belo, graças a sua mãe, uma mulher ditadora que impôs à filha regras e comportamentos quase impossíveis para alcançar a felicidade. A menina se tornou uma mulher submissa que segue os conselhos da mãe e não consegue desapegar de valores vazios. O espetáculo tem texto de Verônica Tannure e direção de Daniel Lima. A classificação indicativa é de 16 anos.

Até que o face nos separe

jc1099-0803

No Espaço Cultural do ItaúPower Shopping (Av. General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial – 3º piso), que recebeu o evento pelo segundo ano consecutivo, o público poderá conferir a comédia “Até que o Face nos separe, nos una ou nos mate”, sexta-feira (23) e sábado (24) às 21h e domingo (25) às 19h.

A peça narra a trajetória de um casal que tem a vida virada de cabeça para baixo depois que acontecimentos comprometedores e bizarros do passado caem nas redes sociais. De forma bem engraçada, o espetáculo revela e nos faz refletir sobre algumas consequências que podem ser causadas com o uso exagerado das redes sociais e traz a tona diversos personagens engraçados que representam o comportamento cotidiano de muitos de nós. Do autor Bruno Felix e direção de Emília Marcílio. Classificação indicativa de 14 anos.

Venda de ingressos – Os ingressos antecipados para todos os espetáculos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na loja Buy Ticket (2º piso do ItaúPower Shopping), de segunda à sábado, de 12h às 22h e domingo de 14h às 20h. Na Rozza Modas, de segunda à sexta-feira, de 9h às 18h e aos sábados de 9h às 14h.

SEM COMENTÁRIOS