26.5 C
Contagem
quarta-feira, março 27, 2024
HomeCadernosPolíticaGeração de emprego

Geração de emprego

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

O candidato a prefeito pelo Partido da Pátria Livre – PPL, Domingos de Castro, tem percorrido todas as regionais de Contagem e conversado com a população sobre as principais demandas da cidade. E, sem dúvidas, o que mais tem escutado são histórias sobre desemprego.
Como empreendedor, Domingos de Castro tem uma visão gerencial apurada e acredita que uma boa gestão dos recursos da cidade, bem como uma política de atração de empresas prestadoras de serviço, comércio e principalmente indústrias é a solução para diminuir o crescente número de desempregados em Contagem.

Afinal, nosso município tem grande potencial industrial, para ser gerador de renda, recursos e empregos, porém, atualmente está deixando a desejar; situação decorrente de uma má administração no decorrer dos anos, disse.
Contagem aparece em 4º lugar no ranking dos municípios com maior PIB. O que falta na verdade não é recurso, mas sim, a vontade e a coragem para gerir a cidade da forma como precisa, priorizando a geração de empregos para a população, renda, melhor saúde, educação, entre outros, acrescentou.

Dessa maneira, Domingos de Castro tem apresentado uma proposta inova- dora de gestão, baseada na criação do CODECON (Conselho de Desenvolvimento de Contagem).

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar