A hora de brilhar chegou

0
48

A 2ª edição do Power Show Kids chega com tudo para a celebração do mês das crianças, no ItaúPower Shopping. Na primeira etapa, os pequenos, com idades entre 6 e 12 anos, serão divididos em dois grupos e participarão de uma audição, na Praça de Alimentação do mall. Um dos times será comandado pela dupla sertaneja Don & Juan e o outro será guiado pelo vocalista Podé, da banda Tianastácia.

Desta fase, serão selecionadas seis crianças, que mostrarão todo o potencial e sucesso em quatro edições de um programa especial da TV Alterosa. No final, o público vai eleger o grande vencedor, por meio de votação dos expectadores. Os prêmios são incríveis: o ganhador final leva para casa um vale-compras, para gastar no ItaúPower Shopping, no valor de R$ 5 mil. Os outros cinco finalistas têm o valor de R$ 1 mil cada para fazer compras no mall.

Inscrições e audições – As inscrições só podem ser feitas pelos pais ou responsáveis legais da criança. É necessário que os interessados compareçam ao 1º piso do shopping, entre os dias 23 e 25 de setembro, de 14h às 20h. Para colocar a criança na disputa, é preciso levar a Carteira de Identidade (RG) e o CPF (originais + uma cópia) da criança e dos responsáveis. Se a criança não tiver os documentos solicitados, a Certidão de Nascimento é válida.
Em seguida, acontece a etapa de audição, cujas datas ainda serão definidas. As crianças devem cantar uma música de sua escolha e serão julgados pelos músicos. Cada líder de equipe escolherá três crianças para a composição do seu time.

SEM COMENTÁRIOS