21.4 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024
HomeCadernosGeralInscrições para a Feicintec

Inscrições para a Feicintec

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) prorrogou para o dia 18 de setembro o prazo para inscrições de projetos na quarta edição da Feira de Ciências e Inovações Tecnológicas (Feicintec). A Feira tem como objetivo impulsionar a criação, planejamento e execução de projetos, abrindo espaço para ideias inovadoras. Os cinco primeiros colocados serão premiados com valores entre R$4.000 e R$12.000 e reais, os demais vão receber menção honrosa.

Na última edição, realizada em 2015, a Feicintec recebeu mais de 200 trabalhos de todas as regiões do estado. DestesFeicintecFeicintec, 33 foram selecionados e classificados para a segunda etapa do evento.

Este ano, a etapa final irá reunir até três trabalhos selecionados em cada uma das 12 regionais do Conselho, totalizando 36 projetos. O evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro 2016, na sede Crea-Minas em Belo Horizonte, com a exposição dos trabalhos classificados e o anúncio dos dez vencedores desta edição da Feira. Os trabalhos serão avaliados pela comissão técnica de acordo com os critérios de fundamentação teórica, objetivo de inovação tecnológica explicitados, introdução de inovação tecnológica em relação a práticas anteriores, resultados positivos comprovados quanto à contribuição para a resolução da situação/problema ou atendimento à demanda do público-alvo e clareza de procedimentos e capacidade de repetir o experimento. 

Mais informações pelo e-mail feicintec@crea-mg.org.br ou pelo site feicintec.crea-mg.org.br.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar