Campeãs de bilheteria

0
43

A programação do Abobrinhas Festival de Teatro continua a todo o vapor e neste final de semana serão exibidas duas comédias que prometem tirar o fôlego dos espectadores. No palco do Teatro Sesi Contagem (Avenida Sócrates Mariani Bitencourt, 750 – Cinco, Contagem), sexta-feira (9) e sábado (10) às 21h e domingo (11) às 19h, o público poderá conferir o espetáculo “Vida de busão não é mole não”.

A peça retrata uma divertida viagem de ônibus, onde seis atores se desdobram em dezenas de personagens, recriando com muito humor situações cotidianas de quem usa o transporte coletivo. Durante o trajeto do ônibus os personagens vão divertindo a plateia com suas histórias. Dona Jerusa, por exemplo, todos os dias repete o percurso, conhece a rotina do ônibus, cria amizades e expõe suas angústias.

Já o “trocador”, além de cuidar dos passageiros, orienta a todos de forma muito engraçada com dicas para a viagem, como se fosse um guia turístico. Entre tantos e divertidos personagens, não poderia faltar as donas de casa que lamentam suas rotinas, o bêbado que sempre tumultua a viagem, os espertalhões que querem se aproveitar para tirar “casquinha” e muitos outros. Marco Amaral assina o texto e direção do espetáculo, que tem classificação livre para todas as idades.

foto-comedia

No Espaço Cultural do ItaúPower Shopping (Av. General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial – 3º piso) o público poderá conferir a comédia “A vovó em manual do sexo”, sexta-feira (9) e sábado (10) às 21h e domingo (11) às 19h. De maneira divertida, a vovó de setenta anos, viúva do vovô, vai contando sua maravilhosa experiência sexual e tirando dúvidas da plateia sobre sexo. O espetáculo é uma comédia hilariante que trata do sexo com delicadeza e bom gosto. A plateia fica totalmente livre para manifestar e se comunicar com a vovó. De Renato Millani, a peça tem direção de Amauri Reis. A classificação indicativa é de 14 anos.

Venda de ingressos

Os ingressos antecipados para todos os espetáculos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na loja Buy Ticket (2º piso do ItaúPower Shopping), de segunda à sábado, de 12h às 22h e domingo de 14h às 20h. Na Rozza Modas, de segunda à sexta-feira, de 9h às 18h e aos sábados de 9h às 14h.

Sobre o Abobrinhas

Produzido pela Cataeventos Festas e Eventos, o Abobrinhas Festival de Teatro teve início no dia 15 de julho e será realizado até 25 de setembro em Contagem, com espetáculos apresentados sempre às sextas-feiras e sábados às 21h e domingos às 19h.

Na edição deste ano as peças serão exibidas simultaneamente em dois teatros, no Espaço Cultural ItaúPower Shopping e no Teatro Sesi Contagem, que recebe o festival pela primeira vez. “Porque rir é o melhor remédio”, este é o tema da oitava edição do Abobrinhas, evento patrocinado com recursos do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Contagem.

Serviço:

Abobrinhas Festival de Teatro

Realização: Cataeventos Festas e Eventos

Período: 15 de julho a 25 de setembro de 2016

Horários dos espetáculos: sextas e sábados 21h e domingo às 19h

Valor dos ingressos: R$ 15 (antecipado, nos pontos de vendas)

Informações: (31) 3033-0460

Site oficial: www.festivalabobrinhas.com

Facebook: www.facebook.com/AbobrinhasFestivalDeTeatro

Instagram: instagram.com/festivalabobrinhas

Endereços dos teatros:

Espaço Cultural ItaúPower Shopping (3º piso do shopping)

Avenida General David Sarnoff, 5160 – Cidade Industrial, Contagem

Teatro Sesi Contagem

Avenida Sócrates Mariani Bitencourt, 750 – Cinco, Contagem

Pontos de vendas:

Rozza Modas (Praça Presidente Kenedy, 243 – Centro de Contagem)

Horário de funcionamento: segunda à sexta, de 9h às 18h e sábados, de 9h às 14h

Buy Ticket (2º piso – ItaúPower Shopping)

Horário de funcionamento: Segunda à sábado, de 12h às 22h e domingo de 14h às 20h.

PROGRAMAÇÃO SESI CONTAGEM

9, 10 e 11 de Setembro     Vida de busão não é mole não

16, 17 e 18 de Setembro   Solteiro fora de forma

23, 24 e 25 de Setembro   Amor de salto alto

PROGRAMAÇÃO ESPAÇO CULTURAL ITAÚPOWER SHOPPING:

9, 10 e 11 de Setembro    A vovô em manual do sexo

16, 17 e 18 de Setembro  Meu sogro é pior que sogra

23, 24 e 25 de Setembro Até que o face nos separe, nos una ou nos mate!

 

 

SEM COMENTÁRIOS