PSD oficializa Rodinei

0
118

O Partido Social Democrático oficializou os seus candidatos à Prefeito e Vice-Prefeito para as eleições em Contagem. Buscando o alinhamento às premissas e propostas do partido para a renovação da gestão pública da cidade e a retomada do desenvolvimento Econômico e Social, o PSD definiu os nomes do vereador Rodinei Ferreira, como candidato à Prefeito, e da empresária e Diretora de Núcleos Empresariais da Associação Comercial e Industrial de Contagem (ACIC), Kátia Bordoni, como Vice-Prefeita.

Segundo Raimundo Ferreira, presidente do PSD Contagem, a decisão do partido vem de uma análise minuciosa e estratégica de todo o cenário encontrado hoje na cidade nos âmbitos político, econômico e social.

O período da pré-campanha foi muito construtivo para o PSD. Tive- mos a oportunidade de acompanhar todos os pré-candidatos, de discutir as suas propostas políticas, econômicas e sociais e de avaliar o que realmente era melhor para a cidade. Por isso, não hesitamos em fazer alterações na chapa para que pudéssemos apresentar para Contagem um projeto mais consolidado, atual e que realmente possa promover a renovação que precisamos, explica.

Ainda de acordo com Raimundo, embora tenham recebido vários convites para compor coligações com outros partidos, o PSD se manteve firme em sua proposta e conseguiu encontrar em Rodinei e em Kátia as competências e as experiências necessárias para trazer para a cidade uma gestão mais responsável e eficaz. “Os dois formam um time de peso e de grande qualidade. Rodinei traz a sua experiência de legislador e gestor público e a Kátia traz a sua visão empreendedora, desenvolvimentista e com a força política da mulher”, enfatiza.

Monique Pacheco faz caminhada em Nova Contagem

A Candidata a prefeita de Contagem pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Monique Pacheco, participou de uma caminhada em Nova Contagem neste último domingo.
Monique, que estava acompanhada por lideranças locais e candidatos a vereador pelo PSOL, falou das propostas do partido para a cidade e da importância de uma campanha feita junto à população.

A recepção novamente foi maravilhosa. Um retorno, que nos deixa ainda mais confiantes de que estamos no caminho certo. É assim, sem grandes financiamentos, com uma caminhada militante e independente, indo para as ruas para estabelecer diálogos com as pessoas, que seguiremos em cada bairro e em cada periferia dessa cidade, disse a candidata Monique Pacheco.

Carlin Moura quer continuar

Milhares de pessoas tomaram a praça da Gloria, no Eldorado, no sábado (20), e receberam os candidatos à reeleição Carlin Moura e João Guedes. Participaram do evento candidatos a vereadores; além da deputada federal e candidata a vice-prefeita em Belo Horizonte, Jô Moraes; e do presidente estadual do PCdoB, Wadson Ribeiro.
Carlin Moura agradeceu o carinho da população e disse estar preparado para dar continuidade ao processo de retomada do crescimento que Contagem vive nos últimos anos.

Fizemos um governo de participação popular, obras e cuidado com as pessoas.

Ao reforçar o cuidado com as pessoas nas tomadas de decisão durante a gestão, João Guedes afirmou que “hoje, estamos aqui para apresentar para Contagem o governo que essa dupla fez com tanto amor e carinho, sempre pensando nas pessoas. Provamos na prática que temos experiência e competência para fazer ainda mais pelo povo de Contagem”.
A deputada federal Jô Moraes confirmou seu apoio à chapa encabeçada por Carlin Moura. “Contagem viveu tempos diferentes da maioria dos outros municípios. Enfrentou a crise econômica com trabalho e planejamento, reforçou as obras e manteve os projetos sociais. O PCdoB governa para o povo, por isso Carlin Moura merece continuar à frente da Prefeitura de Contagem”.

SEM COMENTÁRIOS