PP e PSC decidem apoiar Ademir

0
60

O candidato a prefeito de Contagem, Ademir Lucas (PR), se reuniu com presidentes e representantes do Partido Progressista (PP) e do Partido Social Cristão (PSC) e anunciou a adesão dos partidos à sua campanha.

Nunca houve entre nós esse grupo político importante que hoje vem fazer parte do nosso ideário, enfatizou Ademir Lucas.

Além de passar aos apoiadores a informação da chegada dos novos partidos, Ademir, mais uma vez, falou de alguns de seus planos de governo, como a reabertura de escolas que foram fechadas na atual gestão e, junto aos colegas, traçou metas para fazer de Contagem uma cidade melhor para se viver.

Esta mais nova coligação visa renovar a esperança do povo contagense. Vamos pensar e agir firme na construção de um novo tempo para Contagem, convocou.

Solução – Durante a reunião Joelma Reis, presidente do PP, lembrou que o povo não é mais leigo em questões políticas e reforçou que é necessário trabalhar, mostrando a população o quanto Contagem é uma cidade querida. “Apesar dos problema, Contagem tem solução e não será esquecida. Vamos à luta e só vamos parar no dia 2 de outubro pós as 17 horas”. Benoir Miranda, vice-presidente do partido, expôs sua confiança na vitória de Ademir.

Vamos ganhar no primeiro turno e fazer a melhor administração que esta cidade já teve, afirmou.

Toninho Dornelas, presidente do PSC, falou sobre a difícil situação econômica enfrentada não só em Contagem, mas por todo o país e destacou que esse é um dos piores momentos para se fazer política. “Não temos tempo para arriscar, não podemos errar. Daí a importância da experiência de Ademir para nossa cidade neste momento”, afirmou.

SEM COMENTÁRIOS