Cara nova

0
50

Em tempos de renovação de mercado, é muito importante estar atento às novas demandas do consumidor. Pensando nisso, desde o início das obras da trincheira, em março de 2015, o ItaúPower Shopping vem investindo fortemente na qualificação do seu mix de compras, que conta com 170 lojas atualmente. Nesse período, o mall recebeu 12 novas operações de grandes marcas, como Youcom, Multicoisas, Pizza Hut, Quem Disse Berenice e Azul Viagens e mais 13 reformas de modernização de lojas como Riachuelo, Zak, Toulon e muitas outras.

Isso evidencia a parceria entre o shopping e os lojistas, que unem forças para oferecer opções mais adequadas às necessidades de um público cada vez mais exigente, destaca Leonardo Andrade, superintendente do shopping.

As melhorias podem ser vistas também no espaço interno do mall. Para oferecer mais qualidade no atendimento ao público e em linha com o conceito de shopping da família, o ItaúPower ganhou um novo “Espaço Família”. A área fica no corredor do 2º piso, ao lado da C&A e conta com banheira para a higiene dos bebês, dois sanitários para crianças, poltronas confortáveis para amamentação, micro-ondas e bancadas para facilitar a troca de fraldas. Além disso, mães e pais podem usar gratuitamente carrinhos para passear com seus bebês dentro do shopping.

As mudanças não param por aí. Todos os banheiros foram reformados e a praça de alimentação ganhou nova decoração, piso e cadeiras, oferecendo um ambiente ainda mais confortável e bonito para os clientes apreciarem mais de 22 opções de restaurantes e lanchonetes.

Serviços – Além de oferecer as melhores opções de compras, entretenimento e alimentação da cidade, o ItaúPower ainda investe na prestação de serviços, com uma programação sempre variada e de alta qualidade no Espaço Cultural ItaúPower Shopping. Em 2016, o local foi reformado para receber melhor o público. Com capacidade de 300 lugares e todo climatizado, é um dos quatro espaços culturais de Contagem, se destacando pela capacidade e estrutura. A mudança incluiu a reforma das cadeiras com revestimento mais confortável para o público, além da elevação do piso da plateia, melhorando a visão do palco, e a construção de um novo camarim para atender melhor os artistas.

Com a inauguração da Trincheira do Itaú, obra que vai beneficiar cerca de 70 mil veículos que trafegam no local por dia, a região está recebendo novos pontos de ônibus, um novo parque de iluminação, reforço de patrulhamento da Polícia Militar e novo projeto paisagístico, incluindo grafites que contam a história de Contagem nas paredes da trincheira. Com esse projeto, os clientes do ItaúPower Shopping poderão contar com mais segurança para transitar no local, além de agilidade para chegar ao shopping e mais tempo para aproveitar o variado mix de lojas e opções de lazer do mall.

Trincheira – Inaugurada no último dia 19, a Trincheira do Itaú, elimina o cruzamento entre as avenidas David Sarnoff e Babita Camargos, permitindo aos motoristas que trafegarem pela David Sarnoff passem por baixo da estrutura, sem semáforos. Quem estiver na Babita Camargos passará por cima, reduzindo em 33% o tempo semafórico. Pelo local, transitam 70 mil veículos por dia, sendo 7 mil apenas no horário de pico, entre 18h e 19h. É o local com maior fluxo de trânsito no perímetro urbano de Contagem. Com investimentos de R$ 28 milhões, a obra é a principal execução do Plano de Mobilidade Urbana de Contagem, que inclui ainda a construção de viadutos, terminais de integração de ônibus, corredores de trânsito e recapeamento asfáltico.

SEM COMENTÁRIOS