A sogra que eu pedi a Deus

0
53

A programação do Abobrinhas Festival de Teatro continua a todo vapor e neste final de semana serão exibidos dois espetáculos que prometem arrancar muitas gargalhadas dos espectadores. No Espaço Cultural do ItaúPower Shopping (Av. General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial – 3º piso) o público poderá conferir a comédia “A sogra que eu pedi a Deus”, sexta-feira (26) e sábado (27) às 21h e domingo (28) às 19h.

A peça narra a história de um jovem casal, que tenta tirar férias no Caribe, para curtir uma segunda lua de mel, depois de anos envolvidos na rotina. Mas a viagem é cancelada porque as férias foram adiadas. E como “miséria pouca é bobagem”, o apartamento da sogra entra em reforma e ela vai baixar de mala e cuia na residência do casal. Sabe todas aquelas histórias de sogra que falam por aí? Nada daquilo é verdade, é muito pior do que se imagina! O texto é de Wilson Coca e a direção de Roberto Freitas. Integram o elenco os atores Amanda Papatella, Bruno Righi e Marcos Kass.

Já no palco do Teatro Sesi Contagem (Avenida Sócrates Mariani Bitencourt, 750 – Cinco, Contagem), sexta-feira (26) e sábado (27) às 21h e domingo (28) às 19h, o público poderá conferir “O melhor do stand up”. Em cena estarão Kayetee Thiago Comédia (sexta, sábado e domingo), Christiano Junqueira (sexta e domingo) e Glauber Cunha (somente no sábado). Os comediantes prometem um show divertidíssimo para o público, fazendo piadas sobre o cotidiano e arrancando gargalhadas de onde menos se espera. A classificação indicativa é de 12 anos.

Venda de ingressos – Os ingressos antecipados para todos os espetáculos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na loja Buy Ticket (2º piso do ItaúPower Shopping), de segunda à sábado, de 12h às 22h e domingo de 14h às 20h. Na Rozza Modas, de segunda à sexta-feira, de 9h às 18h e aos sábados de 9h às 14h.

SEM COMENTÁRIOS