Tributo

0
50

Na 2ªedição do Palco de Encontro, a trajetória de Cartola será cantada e relembrada por meio de algumas das canções que o transformaram em ícone do samba. O repertório inclui as composições O sol nascerá, Tive sim e Acontece, do álbum Cartola, primeiro disco de estúdio do cantor, lançado em 1974, além de músicas que remetem ao início da carreira do sambista, como Não quero mais amar a ninguém.O evento ocorre nesta sexta-feira (12), às 21h, no Teatro do Palácio das Artes.

cartola

Angenor de Oliveira, ou apenas Cartola, é um dos maiores representantes do samba-canção. Baluarte da música popular brasileira, conquistou plateias ao cantar as dores, as tristezas e as alegrias da vida e dos amores

Com estilos que vão do instrumental ao erudito, os artistas convidados para a segunda edição do Palco de Encontro – 100 anos de Samba, Homenagem a Cartola e Tributo a Vander Lee, que valeceu no dia 5 agosto de 2016, aos 50 anos, em Belo Horizonte, em decorrência de complicações cardíacas.

Tributo a Vander Lee – Representante da nova geração de artistas da música popular brasileira, o belo-horizontino Vander Lee se firmou musicalmente pela irreverência e originalidade em seus trabalhos. Em 2017, o artista pretendia comemorar seus 20 anos de carreira. Ficará conhecido pelo repertório de baladas apaixonadas que o consagraram como compositor dos mais românticos dessa geração.

Serviço:
Palco de Encontro – 100 Anos de Samba – Homenagem a Cartola
Data: 12/08
Local: Grande Teatro do
Palácio das Artes, Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Horário: 21h
Classificação: livre
Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia)
Informações para o público: (31) 3236-7400

SEM COMENTÁRIOS