Comédias

0
39

Sorrir certamente é uma tarefa fácil, quando se tem motivos para isso. Neste final de semana, o Abobrinhas Festival de Teatro irá proporcionar em dose dupla oportunidades para extravasar e dar boas gargalhadas com duas comédias campeãs de bilheteria. No Espaço Cultural ItaúPower Shopping será exibida a peça “Achei uma empregada quase perfeita”, sexta-feira (12) e sábado (13) às 21h e domingo (14) às 19h.

Você já imaginou o que faria se de repente descobrisse que a sua empregada é uma antiga namorada de seu marido? Um casal resolve contratar uma empregada através de uma agência e a situação “pega fogo” quando a empregada recorda que o patrão é um antigo namorado. Ela transforma a vida do casal numa loucura, tentando recuperar o grande amor do passado. O espetáculo tem texto de Ronaldo Ciambroni, direção de Juliano Maia e fazem parte do elenco os atores Renato Millani, Wander de Castro, Bruno Alexander e Francilene Diaz. Classificação indicativa: 12 anos.

Os-sem-vergonhas

Já no palco do Teatro Sesi Contagem, sexta-feira (12) e sábado (13) às 21h e domingo (14) às 19h, o público poderá conferir o sucesso “Os sem vergonhas”. A peça relata a história de seis homens desempregados – Chevrolet, Edinho, Mangueira, Vanderley, Peixoto e Pança – que se reúnem em uma oficina mecânica no boêmio bairro da Lagoinha para jogar conversa fora e discutir, desesperadamente, soluções fantásticas de como ganhar dinheiro.

Depois de muitas ideias, absurdas e engraçadas, finalmente eles chegam a um consenso: fazer striptease dá dinheiro! O texto é de Daniel Botti, direção de Guilherme Leme e no elenco estão os atores Christiano Junqueira (CJ), Matheus Vargas, Fernando Veríssimo, Filipe Lourenço, Jordan Antunes e J. Bueno. Classificação indicativa: 14 anos.

Os ingressos antecipados para todos os espetáculos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na loja Buy Ticket (2º piso do ItaúPower Shopping), de segunda à sábado, de 12h às 22h e domingo de 14h às 20h. Na Rozza Modas, de segunda à sexta-feira, de 9h às 18h e aos sábados de 9h às 14h.

SEM COMENTÁRIOS