20 C
Contagem
sábado, abril 13, 2024
HomeCadernosSaúdeOrtopedia Funcional

Ortopedia Funcional

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1227 12 de Abril de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Avanço econômico

Número bilionário O ano de 2023 significou um importante aumento...

Investimento histórico

Pacote de obras A Prefeitura de Contagem tem feito um...

Mais da metade dos vereadores trocam de partido

Foi encerrada, na última sexta-feira (05), a janela partidária...

Dia D de vacinação

A Campanha Nacional de Imunização contra Gripe (Influenza) ganhará...
Ir para Criarteweb

Acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto, no ActuallConvention Hotel, em Contagem,o 21º Encontro da Academia Brasileira de Ortopedia Funcional dos Maxilares (ABOFM). Realizada anualmente, a reunião científica promovida pela corporação visa atualizar os saberes dos profissionais do segmento por meio de palestras e simpósios.

Nomes de destaques participam do evento. A especialista em Motricidade Orofacial, Doutora e Mestre em Ciências Médicas, Adriana Tessitore; a Coordenadora do Curso de Ortopedia Funcional dos Maxilares do Wilma Simões EuropeanInstitute – Lisboa, Carina Esperancinha e o Diretor Científico do Centro de Criogenia Brasil, Nelson Foresto são alguns dos profissionais que ministração as palestras.

ActualProporcionando também momentos de descontração, o encontro realizará o tradicional jantar do Presidente na noite de sexta-feira. Na ocasião, os congressistas terão a oportunidade de saborear o buffet preparado pelo renomado Chef Eduardo Martins, além de curtir os agitos de uma banda contratada exclusivamente para o evento. Já a Festa Mineira, que contemplará pratos e bebidas típicas, acontecerá no sábado. Os interessados em participar devem aderir ao pacote por meio do formulário de inscrição.

De acordo com o Diretor Comercial do ActuallConvention Hotel, Jair Aguiar Neto, a realização de eventos desse porte no centro de convenções do empreendimento reforça a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pela marca, característica que destaca o estabelecimento no mercado corporativo.

 

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar