Feira de adoção

0
44

No domingo, sete de agosto, o Big Shopping recebe mais uma edição da “Feira de Adoção de Cães e Gatos”. O evento que tem a organização do Projeto Proteger, já virou tradição, e é uma oportunidade para queos bichinhos encontrem um novo lar.

O Projeto Proteger foi fundado em 2012 com o objetivo de resgatar animais abandonados e mau tratados. Na instituição eles são cuidados, amparados e levados para adoção. Cerca de 15 animais serão levados para a Feira de Adoção do Big Shopping e esperamos que todos sejam adotados”, conta a fundadora do projeto, Mariana Licéia.

01

A feira apresenta uma diversidade de cães e gatos, todos semraça definida que são apresentados já vacinados e vermifugados. Para ser dono de uma destas lindas criaturinhas, é necessário ter 21 anos, portar documento de identidade, passar por uma breve entrevista e pagar uma taxa de R$30 reais, que será utilizada para custear as vacinas dos animais.

Essa feira é um sucesso. Desde 2013 aproximadamente 300 animais já foram adotados desde que firmamos parceria com o “Projeto Proteger”. Nossos clientes gostam bastante, tanto é que cerca de 10 animais tem um novo lar a cada edição, informa Kátia Andrade, gerente de Marketing do Big Shopping.

A feira é aberta a todo tipo de público e pode ser encontrada no estacionamento L, em frente ao SupermercadosBH.

Serviço:

  • Data: 7 de agosto
  • Horário de visitação: de 10h às 14h
  • Local: Estacionamento L, em frente ao Supermercados BH

SEM COMENTÁRIOS